Rede Social Instagran
05 AGO 2022
​​Romaria Diocesana agora é evento oficial do Município
PROCESSANDO ÁUDIO

Foi assinado na manhã desta sexta-feira o Decreto 057/2022, que institui a Romaria Diocesana Mãe do Redentor como evento oficial do Município de Cachoeira do Sul, realizada no terceiro domingo de outubrode cada ano. A Romaria é considerada o maior evento religioso do município, trazendo milhares de pessoas ao Parque da Romaria anualmente.

O bispo Dom Edson Batista de Mello, frisou que o ingresso da Romaria ao calendário oficial do Município representa a garantia de continuidade e crescimento do evento. A vice-prefeita Angela Schuh lembrou que Cachoeira do Sul sempre teve a sua história desde os primórdios ligada à fé e o prestígio à Romaria Diocesana é de todos os cristãos.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022