10 AGO 2022
Cachoeira do Sul presente no Conselho Estadual de Turismo do RS

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), representada pela turismóloga Lívia Lima, faz-se presente no Conselho Estadual de Turismo (CONETUR), para a gestão 2022/2024. A servidora municipal foi empossada na manhã do dia 08 de agosto, por videoconferência, como conselheira suplente, representando a Região Turística Central do RS.

A reunião foi presidida pelo Secretário de Turismo do Estado, Raphael Ayub, onde, além do ato de posse, foram indicados, via votação, os possíveis nomes dos conselheiros que irão compor o Grupo Gestor do Fundo de Desenvolvimento do Turismo do RS (Fundetur).

Lívia terá como função representar a conselheira titular Bianca Trindade, turismóloga de São João do Polêsine, em suas ausências, contribuir nas ações e estratégias junto ao Conselho, no desenvolvimento do turismo no Rio Grande do Sul, além de participar de reuniões, eventos e câmaras temáticas ligadas a SETUR – RS.

Autor: Rayssa Porto