Rede Social Instagran
23 SET 2022
SMAP e Sicredi em mais uma parceira na Feira Livre Municipal
receba notícias

Na manhã desta sexta-feira (23) aconteceu na Feira Livre a entrega de totens de identificação de feirantes e boxes. Essa é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária (SMAP) e SICREDI. Através de visitas técnicas realizadas nas propriedades dos feirantes, pelos servidores da SMAP, Rodrigo Roso e Monique Porto, foi possível definir as principais atividades desenvolvidas pelos feirantes ativos. O objetivo das visitas, além de prestar assistência técnica, foi identificar e viabilizar ações que façam da Feira Livre um espaço cada vez mais organizado e atrativo para os clientes.

Foram confeccionados pelo SICREDI 54 totens, que contém as seguintes informações: número de box, principal atividade desenvolvida, porcentagem de produção própria, nome do feirante e localidade, agregando com isso, mais informação e transparência para os consumidores da Feira.

A parceria entre SMAP e SICREDI também está na Feira Livre através de placas de identificação do espaço, refletores de jardim, aventais e bonés. Estiveram presentes na entrega, representando a SMAP o Secretário Fernando Cantarelli Machado e a servidora Monique Porto e representando o SICREDI, Eduardo Riccardi, Milena Bona e Jerônimo Porto.

Hoje a Feira conta com a comercialização de hortaliças e frutas em geral, panificados, artesanato, flores, plantas, chás, queijos e mel.

Acompanhe a Feira Livre Municipal através do @feiralivrecachoeira

Autor: Rayssa Porto