19/09/2018
5º lote do PAC está pronto para ser licitado

A Caixa concluiu a análise do 5º lote do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que agora está pronto para ser licitado pela Secretaria Municipal de Administração. O projeto de engenharia foi feito pelo engenheiro George Schreiner e contempla sete ruas.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Luciano Lara, os trechos receberão drenagem pluvial, reforço da base, pavimentação com blocos intertravados de concreto, passeio público com piso tátil, acessibilidade e sinalização viária. Este é o último lote do Financiamento do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento a ser licitado.

Ruas contempladas no 5° lote do PAC:

Farroupilha – entre Marcelo Gama e Mario Godoy Ilha

Farroupilha – entre Marcelo Gama e Eduardo Dickeluber

José Luis Faiet – entre Marcelo Gama e Mário Godoy Ilha

Ricardo Rodolfo Drews – entre Marcelo Gama e Mário Godoy Ilha

Rua Heitor Ferreira Martins – entre Marcelo Gama e Mário Godoy Ilha

Rua Heitor Ferreira Martins – entre Marcelo Gama e Gregório da Fonseca

Rua Ignácio Xavier – entre Marcelo Gama e Mário Godoy Ilha

4º lote está em execução

O 4º lote do PAC está em execução pelo Consorcio das Empresas CONPASUL e Terravale, com fiscalização da Secretaria de Planejamento.

Situação da execução da Ruas:

Rua Mário Godoy Ilha – entre Farroupilha e Augusto Willmann – foi executado a drenagem pluvial e caixas coletoras.

Rua Augusto Willmann – entre Marcelo Gama e Mário Godoy Ilha – foi executado a drenagem pluvial e caixas coletoras.

Rua Araújo Porto Alegre – entre Marcelo Gama e Manduca Carvalho

Foi executado a drenagem pluvial e caixas coletoras, está em execução a preparação da base com substituição de material e colocação do reforço.

Rua Ivo Becker – entre Marcelo Gama e Marechal Hermes – foi executado a drenagem pluvial e caixas coletoras, bem como a preparação da base com substituição de material e colocação do reforço na primeira quadra.

Rua Santos Filho – entre Marcelo Gama e Marechal Hermes – foi executado a drenagem pluvial e caixas coletoras, bem como a preparação da base com substituição de material, colocação do reforço e imprimação da base. A rua está pronta para receber o asfalto, após colocação dos meios-fios, previsto para os próximos dias.

Rua São João – Entre Marcelo Gama e Fontoura Xavier – foi executado a drenagem pluvial e caixas coletoras.