Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagran
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
23
23 NOV 2022
Prorrogado até dia 30 o período de votação da Consulta
enviar para um amigo
receba notícias

Foi prorrogado até o dia 30 a votação da Consulta Popular 2022. Através da Consulta Popular o Estado possibilita aos cidadãos a escolha de ações a serem patrocinadas pelo governo gaúcho no ano seguinte.

A votação é online e tem três meios de participação: aplicativo de celular Colab, site: www.consultapopular.rs.gov.br ou whatsapp (51) 9 89241547.

Cada eleitor consegue votar apenas uma vez, informando o número do título eleitoral e CPF. Deve-se escolher apenas uma proposta entre as quatro dentro da cédula. Os dois projetos mais votados no somatório final dos sete municípios do Corede Jacuí Centro (Cachoeira do Sul, Cerro Branco, Novo Cabrais, Paraíso do Sul, São Sepé, Restinga Seca e Vila Nova do Sul), receberão R$1 milhão cada, para serem executados.

Para Cachoeira do Sul, são esperados cerca de R$ 300 mil reais. Para que uma cidade entre no rateio de recurso da Consulta Popular, é preciso que pelo menos 2% de seus eleitores participem da votação. Em Cachoeira do Sul, a participação mínima deverá ser de 1.339 votantes. Participe!

Autor: Patricia Miranda
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia