Rede Social Instagran
23 NOV 2022
Mini conferência da saúde retorna ao interior do município
receba notícias

O Conselho Municipal de Saúde dá continuidade nesta sexta-feira (25/11) ao roteiro das mini conferências da saúde, desta vez na localidade de Faxinal da Guardinha, interior do município. Com o apoio da Secretaria Municipal da Saúde e da União Cachoeirense das Associações de Bairro (Ucab), a entidade iniciou em outubro um roteiro de encontros para ouvir as dificuldades e aspirações das comunidades em relação à saúde pública. Na última edição, a mini conferência escutou os contribuintes do Bairro Oliveira junto à sede da associação dos moradores, sob a coordenação do presidente do CMS, Luiz Aníbal Vieira Machado. O evento também contou com as presenças do secretário municipal Marcelo Figueiró e do presidente da Ucab, Armindo Macedo, entre outras lideranças comunitárias.

A próxima reunião do calendário foi confirmada para próximo dia 1º, no pavilhão da comunidade da Vila Vargas/Piquiri, também no interior do município. As mini conferências são agendadas sempre para noite, a fim de propiciar a participação dos trabalhadores e suas famílias.

Autor: Viviane Souza
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022