22 MAI 2018
COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Trânsito tem pouca mudança para a Fenarroz

O secretário de Governo, Planejamento e autoridade de trânsito de Cachoeira do Sul, Luciano Lara, teve um encontro na tarde desta terça-feira com vice-presidente de segurança da 20ª Fenarroz, o major Jaime Roberto Soligo Filho, para tratar sobre as alterações no trânsito para esta edição da feira, que acontece entre os dias 29 de maio e 3 de junho. Neste ano, os visitantes encontrarão apenas uma alteração: será proibido o estacionamento de veículos na Rua Conde de Porto Alegre na quadra em frente o portão principal do Parque Ivan Tavares, trecho entre o Módulo da Brigada Militar até a Rua Esperanto. No local será permitido apenas o estacionamento de taxi.

De acordo com Soligo, em anos anteriores aconteceram mudanças no sentido do trânsito com o objetivo de dinamizar o acesso ao parque, mas isso acabou não surtindo o efeito desejado. Uma equipe de policiais militares com apoio dos agentes de trânsito auxiliarão a circulação de veículos ao redor do parque. De acordo com Lara, no primeiro e segundo dia de feira quatro agentes ficarão no local até as 22h. Nos demais dias o número pode chegar até 6 agentes, que trabalharão até a meia-noite. “Vamos oferecer todo o suporte necessário à Brigada Militar para permitir que o trânsito flua com agilidade ao redor do Parque da Fenarroz, principalmente no acesso pelo portão da Rua Conde, que é onde ocorrem os maiores congestionamentos”, explica Lara.