12 ABR 2018
COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Análise do solo antecede obra de recuperação da Ponte do Amorim

A Secretária de Planejamento executou mais um passo nesta semana para efetivar a obra de recuperação da Ponte do Amorim, que fica entre a Rua Conde de Porto Alegre e Orlando da Cunha Carlos.

A empresa 7 AS Fundações, de Cachoeirinha, esteve no local e fez a sondagem da área, que consiste na análise do solo para prever as futuras fundações da ponte. Este processo é necessário para que a equipe técnica da Central de Projetos possa fazer o projeto de recuperação da ponte. Este serviço teve um investimento de R$ 4.480,00.

Para a recuperação da ponte está destinado uma emenda parlamentar de R$ 500 mil do deputado federal José Otávio Germano através do Ministério das Cidades.