09 MAR 2018
COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Trecho da José Luis Faiet será calçado

O Secretário Municipal de Planejamento Interino Luciano Lara, assinou na manhã desta sexta-feira (09) o projeto de pavimentação da Rua José Luis Faiet, no Bairro Noêmia, no trecho entre as ruas Eduardo Dickluber e Marcelo Gama. Será um total de 320 metros lineares e uma área de 2.885 metros quadrados.

O recurso para calçamento da rua é de uma emenda parlamentar do deputado federal José Otávio Germano no valor de R$ 500 mil. O projeto é de responsabilidade do engenheiro civil George Schneider, da Secretaria de Planejamento. A documentação segue agora para o departamento técnico da Caixa Federal em Santa Maria para análise. Após aprovação ele está liberado para licitação.

O que será feito na Rua José Luis Faiet

– Reforço da rua

– Drenagem pluvial

– Calçamento com blocos intertravados de concreto