23 DEZ 2022
Natal Solidário sobre Rodas levou presente para alunos da EMEI Sagrado

No final da tarde desta quinta-feira (22) aconteceu a ação da entrega dos brinquedos arrecadados com a campanha Natal Solidário sobre Rodas. A entrega foi feita pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) através do seu setor de educação ambiental, em parceria com a Oficina Bike Café, Ciclo Bikes e  Pedal das Gurias e contou ainda a colaboração do Rotary Kids, que atuou na arrecadação e auxiliou na entrega dos presentes.

Um grupo de ciclistas acompanhou o Papai Noel na entrega dos presentes, entregue para  119 alunos da EMEI Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Promorar. O grupo saiu da 5 Esquinas, passando pela Avenida Brasil, Alarico Ribeiro e Avenida dos Imigrantes até chegar à escola, chamando a atenção e distribuindo acenos do Bom Velhinho. Os grupos arrecadaram e também doaram 10 kits de alimentos, que foram entregues para a MOAB de Cachoeira do Sul
23/12/2022
Doações da campanha de “Natal Solidário sobre Rodas” foram entregues nessa quinta-feira