09 JAN 2023
Prefeitura abre processo seletivo para Assistente Social e Educador-cuidador

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração e Secretaria da Inclusão Social (SMIS), abre processo seletivo para a contratação emergencial temporária de servidores para os cargos de Assistente Social (04 vagas) com salário de R$ 4.072,7 e Educador-cuidador (08 vagas) com salário de R$ 1.360,71, ambos com carga horaria semanais de 40h, para atuar na SMIS.

De acordo com o edital 01/2023 do Diário Oficial www.cachoeiradosul.rs.gov.br, a entrega dos currículos ocorrerá entre está segunda-feira (09) à sexta-feira (13), no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, situado na
Rua Moron Nº 1013, presencialmente das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Conforme o edital, a avaliação e classificação dos currículos ocorrerá do dia 16/01/2023 ao dia
20/01/2023, nas dependências da Secretaria Municipal da Administração pela Comissão
Avaliadora designada em Portaria pela Secretaria Municipal da Administração, e a classificação dos currículos será de caráter eliminatório e obedecerá a pontuação de acordo com o edital, com pontuação máxima de 80 pontos.

A publicação preliminar da classificação da primeira fase ocorrerá no dia
23/01/2023, e a publicação da classificação final ocorrerá no dia 03/02/2023 oficialmente por meio de Diário Oficial do Município, pelo endereço www.cachoeiradosul.rs.gov.br.

Vagas:

Cargo / Função: Assistente Social - 04 vagas, carga horária de 40h semanais, Instrução Mínima para
candidatar-se: Nível Superior Completo e registro no Conselho de Classe comprovando a habilitação para o exercício profissional, salário mensal R$4.072,74.

Cargo / Função: Educador-cuidador – 08 vagas, carga horária de 40h semanais, Instrução Mínima para candidatar-se: Instrução mínima de Ensino Médio Completo, salário mensal R$ 1.360,71

Autor: Adrine Zigulich Adrine