19 JAN 2023
Comitiva em busca do Curso de medicina na Ulbra

Na última quarta-feira (18), uma comitiva esteve na Aelbra/Ulbra Canoas para uma reunião com o superintendente de operações da Aelbra/Ulbra Fabiano Pereira Alves, o reitor da Ulbra/RS Thomas Heimann e o vice-reitor da Ulbra/RS Adriano Chiarani da Silva, em busca do curso de Medicina.

Na oportunidade, a vice-prefeita, entregou um convite ao presidente e ao vice-presidente da Aelbra, para serem recebidos pelo prefeito José Otávio Germano, como Hóspedes Oficiais do Município de Cachoeira do Sul, na estadia conhecer as instalações do HCB e o Campus, e verificar a possibilidade de instalação do curso de Medicina.

O presidente da Aelbra afirmou que fará uma agenda para fevereiro da mantenedora com a reitoria da Ulbra para realizar uma visita técnica e um novo estudo para ver a possibilidade de encaminhamento de pedido do curso de Medicina em Cachoeira do Sul ao Ministério da Saúde.

QUEM ESTEVE

Vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Angela Schumacher Schuh,