11 AGO 2017
COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Avenida Brasil não será fechada neste domingo

Devido a previsão de mau tempo para este final de semana, o secretário de Planejamento Júlio Bittencourt informa que na tarde deste domingo não haverá fechamento da Avenida Brasil. A atividade um Domingo de Lazer na Avenida Brasil que já aconteceu em três edições e está se tornando um novo “point” da cidade. A interrupção ao tráfego de veículos nas tardes de domingo é para que as crianças e adultos possam circular tranquilamente no meio da avenida, brincando, caminhando ou até mesmo com cadeiras na beira das calçadas. Durante a próxima semana será definido se haverá a interrupção da avenida no próximo domingo no horário estabelecido das 14h às 19h.