06/06/2017
Secretaria de Planejamento em busca de projetos habitacionais

O Secretário de Planejamento, Júlio Bittencourt, a diretora Rosimeri Arreal e o coordenador do setor de habitação da Prefeitura de Cachoeira do Sul, Luciano Fortes, estiveram na Caixa Federal em Santa Maria nesta terça-feira (06) em busca de informações para elaboração de projetos habitacionais para o município. Este foi o primeiro contato levando o pedido do Prefeito Sergio Ghignatti, que busca de novas unidades habitacionais dentro das orientações do Ministério das Cidades. O grupo de Cachoeira foi atendido pelo gerente de habitação, Alexandre Reis. Aproveitando a ida a Caixa Federal, eles ainda foram obter informações sobre a execução do 4º lote do PAC.