19 MAI 2017
COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Análise do Solo para construir a quadra na Vila Lobos

A empresa 7 AS, de Cachoeirinha, esteve em Cachoeira do Sul nesta semana visitando a comunidade de Vila Lobos, no Piquiri, para iniciar trabalho de análise de solo para dar andamento ao projeto de construção do ginásio coberto com quadra de areia da localidade.

Esta análise é necessária para que a engenheira Lívia Pavanello, do departamento técnico da Secretaria Municipal do Planejamento, dê o prosseguimento no projeto da quadra. Após a aprovação do projeto é que será feita a licitação da obra.

A verba destinada para a quadra de areia coberta é no valor de R$ 250.000,00 e virá através da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta.