15/03/2017
Ruas interditadas para obras de pavimentação

O Setor de Trânsito da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul comunica aos moradores da Zona Norte que trechos das ruas abaixo relacionadas serão interditadas nos próximos dois dias (quinta e sexta-feira) para obras de pavimentação asfáltica. A Prefeitura de Cachoeira do Sul pede a compreensão dos moradores, pois é de extrema necessidade as melhorias que serão feitas nestes locais. A interrupção nestes dois dias acontece devido a colocação do asfalto. Pedimos que seja observada a troca dos pontos de embarque nos ônibus urbanos destas ruas durante este período.

TRECHOS QUE SERÃO PAVIMENTADOS

Trecho da rua Barão do Viamão entre a rua Marcelo Gama e a rua Ana Francisca;

Trecho da rua Ana Francisca entre a rua Barão do Viamão e a rua Alarico Ribeiro;

Trecho da rua Alarico Ribeiro entre a rua Olímpia de Paula e a rua Ana Francisca.

Acesso ao Bairro Promorar/Habitar Brasil.