09/02/2017
Corsan e Prefeitura fecham acordo para canalização de esgoto

O vice-prefeito Cléber Cardoso e superintendente da Corsan, José Roberto Ceolin Epstein trataram nesta quarta-feira da conclusão da rede de esgoto da Rua Mario Godoy Ilha e um trecho da Augusto Wilhelm. A obra permitirá a inclusão destas duas ruas em um novo lote do PAC para calçamento.

Com a nova informação dada pela Corsan, os engenheiros do departamento técnico da Prefeitura terão que fazer ajustes neste novo lote para contemplas estas ruas. A documentação precisa ir para a Caixa nos próximos dias. Desde 2012 a Prefeitura vem tratando com a Corsan a obra de rede de esgoto nestas ruas.

SUBSTITUIÇÃO – No encontro, a Corsan se comprometeu ainda em substituir das redes de água das ruas que receberão asfalto. Entre elas estão: Araújo de Porto Alegre, Ivo Becker, Santos Filho e São João.