25 MAI 2023
Vice-prefeita e secretário de Governo recebem moradores da Rua Amália Negri

A vice-prefeita Angela Schuh e o secretário de Governo, Fernando Cantarelli, receberam na tarde desta quarta-feira (24) um grupo de moradores da Rua Amália Negri, Bairro Oliveira. Ao lado do presidente do bairro, Jorge Baldez, os moradores foram em busca de informações sobre a emenda impositiva da vereadora Telda Assis( que acompanhou o grupo) para pavimentação da rua no trecho de duas quadras entre a Ismael Pereira e Nicolau Roos.

Cantarelli explicou que a Secretaria de Obras está concluindo alguns trabalhos nesta semana, mas se comprometeu em na próxima semana acompanhar a equipe em uma vistoria para avaliar as obras de infraestrutura que são necessárias antes da pavimentação para iniciá-lo em breve. Nesta parceria, a Prefeitura é responsável pela infraestrutura para o calçamento, a vereadora concede a emenda para compra das pedras (processo de compra é feito pela Prefeitura) e moradores custeiam a mão de obra.

Autor: Patricia Miranda