03/06/2015
Comissão irá acompanhar obras no Promorar

Em reunião com a Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, realizada na Escola Professora Marieta Ribeiro de Almeida, foi formada uma comissão com representantes da comunidade, da escola e da Associação de Moradores do Bairro Promorar para acompanhar as obras de pavimentação no bairro e propor ações para o poder público. Ficou definido também que haverá reuniões semanais entre a comunidade e a Secretaria.

Presente na reunião, o secretário Cristiano Schumacher, ressaltou a importância da participação popular na definição e fiscalização das ações do poder público: “processos como esses tornam os cidadãos mais conscientes e participativos, e ressaltam a formação da cidadania”, avaliou.

Atualmente, estão sendo pavimentadas no bairro trechos das ruas Loi Marquês Ribeiro e Ornato Machado, num investimento de R$ 282 mil junto ao Ministério das Cidades.