27/05/2015
Regularização Fundiária: Secretaria do Planejamento inclui Travessa da Madeira entre as prioridades

A Secretaria de Coordenação e Planejamento recebeu na tarde de hoje (27), a visita do vereador Bombeiro Frankini e de Carla Azevedo, moradora da Travessa da Madeira, para tratar sobre a regularização fundiária da área. Articulada por Frankini, a reunião teve a presença de técnicos da Secretaria e foi coordena pelo secretario Cristiano Schumacher.

A situação da área já está sendo estudada pela Secretaria e a proposta para a regularização será apresentada em uma nova reunião no dia 15 de junho. Na reunião, Schumacher frisou que a regularização é importante para garantir as condições plenas de cidadania às pessoas, que terão seus terrenos regularizados.