06 JUN 2023
Seminário marcou o dia dedicado ao Meio Ambiente

Promovido pelo Lions Clube Cachoeira do Sul com a parceria da Prefeitura de Cachoeira do Sul através da Secretaria de Meio Ambiente, o Seminário sobre o Meio Ambiente que aconteceu nesta segunda-feira no auditório do Sicredi marcou o Dia do Meio Ambiente e contou com a presença de cerca de 100 pessoas. Temas relevantes e atuais marcaram o seminário como painel que abriu o encontro que abordou a importância do clima e do ar tanto para a agricultura quando para a qualidade de vida da população.

As políticas públicas do Meio Ambiente em Cachoeira do Sul também estiveram em debate com a fala do Secretário de Meio Ambiente, Geraldo Fogliarini e a dos ex-secretários, Ana Margarete Vivian Machado e o Fernando Bernal. O projeto “Cubra Cachoeira de Verde” que acontece no próximo dia 28, também foi lançado durante o evento. As experiências de plantar bem e projetos de boas práticas em meio ambiente também foram debatidos. Ao final, foi feito o lançamento do Prêmio Melvin Jones 2023 e da Mostra de Experiências Exitosas em Meio Ambiente, que acontecerá em 9 de outubro.

Autor: Patricia Miranda
06/06/2023