O Procurador-Geral, Kader Saleh, e o Secretário de Governo, Fernando Cantarelli, acompanhados do líder de Governo, Paulão Trevisan, entregaram ao presidente da Câmara de Vereadores, Magaiver Dias, uma via do Ordem de Serviço 03/2023 que foi distribuída entre as secretarias municipais nesta segunda-feira (17) dispondo sobre a preferencialidade no cumprimento das obras objeto de emendas impositivas de vereadores de Cachoeira do Sul.
A determinação do prefeito José Otávio Germano é para que os secretários tenham foco no cumprimento das impositivas. Para isso, conforme do documento, fica determinada a suspensão de obras de infraestrutura, com recursos próprios, no Município de Cachoeira do Sul, enquanto não cumpridas as obras objetos de Emendas Impositivas de Vereador indicadas no ano de 2022.
A exceção são as obras já em curso, bem como as obras que serão realizadas com recursos provenientes de financiamentos bancários, emendas parlamentares, programas estaduais e/ou federais, e, ainda, as emergenciais, estas para atendimento imediato de interesse público.