01 NOV 2023
Frangos Nicolini recebe Título de Registro do SIM

Nesta terça-feira (31) foi entregue pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM) da Secretaria Municipal de Agricultura o Título de Registro 042 para o estabelecimento Comercial de Alimentos Ginicar LTDA. (Frangos Nicolini).

As médicas veterinárias do S.I.M Luciane Müller Pedroso e Júlia Nenê Pedrotti, fizeram a instrução e orientação para o responsável do estabelecimento Duilio Giovanaz, junto com a responsável técnica, Camila Vogel, dando a assessoria necessária para a empresa se adequar às normas, estimulando assim o desenvolvimento econômico deste estabelecimento e oferecendo alimentos de qualidade aos consumidores.

Frangos Nicolini está no mercado há mais de 30 anos e com a certificação através do seu selo, os seus produtos atestam qualidade, inocuidade e integridade para seus consumidores. São mais de 13 produtos, entre frangos empanados e temperados.

O Serviço de Inspeção Municipal é um dos órgãos responsáveis por garantir a segurança alimentar e tem como principal objetivo assegurar a qualidade sanitária dos produtos alimentícios que são produzidos em nosso município e que chegam até a mesa do consumidor. O mesmo controla a qualidade dos produtos de origem animal como carnes, ovos, leite, mel e seus derivados.

A cerimônia contou com a presença do Fernando Cantarelli Machado (Secretário Municipal de Governo), Luciano Mazuim (Chefe do Escritório da Emater de Cachoeira do Sul), Diego Fontoura da Cruz (Diretor da Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária), Jacir Somavilla (Rádio Cachoeira), familiares Lidia Giovanaz (esposa), Edilaine Giovanaz Hachterberg (filha), Juliana Giovanaz (filha), Andreia Giovanaz (filha), Luis, Gilmar, Fernando, Fabrício (funcionários) e amigos do proprietário do estabelecimento.

Importante

Estabelecimentos que produzem e/ou industrializem produtos de origem animais e que estejam interessados em regularizar sua situação junto ao Serviço de Inspeção Municipal, podem procurar pelo setor na Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária, na rua Gabriel Leon, nº 1109 - Frota ou pelos telefones 3724-0128 / 3724-6104.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024