20 DEZ 2023
Prefeitura reduziu 20% de gasto em horas extras em dois meses

A prefeita Angela Schuh recebeu nesta quarta-feira (20) a confirmação da Secretaria Municipal de Administração de que a Prefeitura de Cachoeira do Sul conseguiu reduzir em 20,14% o valor gasto em horas extras entre os meses de outubro a dezembro.

De acordo com a secretária da pasta, Maria Luísa Bonini, a folha de outubro foi de R$ 238.944,13, a de novembro já teve uma redução para R$ 219.154,04 e agora em dezembro ela ficou R$ 191.042,46. O valor das horas extras de dezembro serão pagas no próximo dia 28, junto com a folha do mês.

Angela destaca que o pedido para que os secretários sejam criteriosos na autorização de horas extras é constante. “Praticamente todas as reuniões de secretários este assunto é abordado. Precisamos cuidar muito a concessão de horas extras para que elas sejam autorizadas apenas em casos onde são muito necessárias. Ficamos contentes de os resultados estarem surgindo, mas vamos continuar trabalhando para que estes números seja cada vez menores”, enfatizou a prefeita.

Horas extras

Outubro: R$ 238.944,13