29 JAN 2024
Inscrições para participar do Plano Municipal de Turismo encerram nesta quarta-feira (31)
Encerra nesta quarta-feira (31), as inscrições para o Worshop com SEBRAE, que acontecerá no dia 8 de fevereiro, das 14h às 19h, no auditório do Sindilojas, na Rua Saldanha Marinho, 1156.
O Workshop é fruto da parceria da Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), em com o apoio do Sebrae RS e do Sindilojas. O convite para participar,  se estende a toda a comunidade cachoeirense (gestão pública, iniciativa privada e sociedade civil organizada).
Este evento faz parte da primeira etapa da construção do Plano Municipal de Turismo e possui perfil comunitário, ou seja, oferece espaço para todos os cidadãos interessados em somar a este planejamento, que traçará objetivos, metas e ações, em caráter individual e coletivo, em prol do posicionamento do município como destino turístico e do desenvolvimento, econômico, social e ambiental local e regional.
As inscrições são gratuitas, por telefone 3724 6088 ou pelo e-mail, turismocachoeiradosul@gmail.com.
Esta primeira oficina visa apresentar o Diagnóstico do Ambiente Turístico e construir o Plano de Ação do Ambiente Turístico, com o apoio das secretarias municipais, associações comerciais e industriais, associações de artesãos, sindicatos ligados direta e indiretamente com a cadeia produtiva do turismo, representantes de instituições financeiras, imprensa, meio acadêmico e de outros órgãos.
A dinâmica do evento será coordenada pelo consultor Maximilianus Andrey Pontes Pinent.
Autor: Adrine Zigulich Martins
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024