Clique aqui e consulte nossas políticas.
09 MAI 2024
Meio Ambiente retoma recolhimento de lixo no interior de forma parcial
receba notícias

A Secretaria de Meio Ambiente, através da Conesul, vai retomar no final de semana o recolhimento de resíduos no interior.

Na sexta-feira (10), o recolhimento será nas comunidades: Passo da Areia, UFSM, Rincão dos Tatsch, Rincão da Ferreira, Pedreira, Corredor do Angico, Ferreira e Leopoldina.
No sábado (11) - BR 153, Três Vendas, Rincão do Dutra, Pertile, Faxinal, Corredor, Taboão, Rincão dos Kasper e Sanga Funda.

A planilha completa para a semana que vem ainda será divulgada pela Secretaria de Meio Ambiente.

Autor: Eloisa Uliana
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024