Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
JAN
20
20 JAN 2025
Servidores de carreira serão chamados para revisão de cargos do quadro geral
receba notícias

 

Será publicado amanhã, no Diário Oficial do Município, o Decreto 04/2025, que cria a Comissão Temática para revisão do Plano de Carreira dos Cargos do Quadro Geral dos Servidores do Município, visando a reestruturação da gestão pública municipal.

A Comissão será composta pela Procuradoria-Geral do Município, Secretaria Municipal da Administração, Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Gestão, Governança, Parcerias e Inovação.

Além disso, cada secretaria apresentará subcomissões compostas por 3 membros cada, com exceção das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação, com subcomissões de 5 membros. As subcomissões serão formadas pelo secretário da pasta e servidores públicos municipais efetivos com atuação na Secretaria.

Autor: Eloisa Uliana
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia