A EMEF Jenny Figueiredo Vieira da Cunha conquistou o título do futsal feminino misto dos Jogos das Escolas Municipais de Cachoeira do Sul (JEMCS), em partida realizada nesta quinta-feira, no Ginásio Derli Steinmetz.
A equipe venceu a EMEF Maria Pacicco de Freitas por 1 a 0, garantindo o primeiro lugar. O time campeão foi acompanhado pelo professor Fabiano Moraes Miguel, enquanto a Escola Pacicco teve a orientação do professor Joceimar Campos da Silva.
A disputa pelo 3º lugar foi definida nos pênaltis. No tempo regulamentar, EMEF Dora Abreu e EMEF Sagrado Coração empataram em 0 a 0. Nas penalidades, a EMEF Dora marcou 3 gols contra 2 da Sagrado Coração, assegurando a medalha de bronze sob a supervisão da professora Andréli Barros.
Também participaram da modalidade as escolas EMEF Taufik Germano e EMEF Ataliba Brum.
Destaque
A EMEF Jenny Figueiredo Vieira da Cunha, localizada na Forqueta, já havia conquistado, em outubro, os títulos do vôlei masculino e feminino misto dos JEMCS, promovido pela SMEd.