Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
NOV
13
13 NOV 2025
Saúde não conseguiu acionar pelo menos 10% dos pacientes para mutirões
receba notícias

A estimativa do setor de Regulação da Secretaria Municipal da Saúde é de que pelo menos 10% dos pacientes constantes nas listas dos mutirões deflagrados nos últimos dias não puderam ser contatados até o momento por algum motivo: números de telefones bloqueados, que não existem segundo mensagens da operadora ou, simplesmente, devido a ligações que não são atendidas pelos usuários. Neste sentido, a Prefeitura Municipal está lançando uma campanha para alertar os pacientes para a importância da atualização cadastral junto ao Sistema Único de Saúde (SUS):

 

ATENÇÃO:

Usuários do SUS, em face dos mutirões de saúde que estão sendo deflagrados pela Administração Municipal, fiquem atentos à atualização de seus cadastros junto à SMS, que está tendo dificuldades de comunicar agendamentos de consultas, exames especializados e procedimentos cirúrgicos. Providenciem o mais breve possível as confirmações de seus dados pessoais, principalmente contatos de telefone/whatsapp, para que a Regulação do SUS possa efetivar as comunicações de acesso aos serviços. Procurem a unidade de saúde do seu bairro ou acione o agente comunitário da região, portando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Autor: Viviane Souza
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia