O prefeito Leandro Balardin cobrou explicações novamente da Corsan na manhã deste domingo (18) sobre a falta de abastecimento de água no Alto do Amorim e em áreas próximas, como o Bairro Carvalho.
De acordo com o prefeito, apesar da instalação de uma nova caixa d’água no Alto do Amorim, a região continua enfrentando problemas no fornecimento. Balardin afirmou que a Prefeitura tem feito cobranças recorrentes à concessionária, mas que, novamente neste domingo, não obteve respostas.
“Estou recebendo reclamações constantes da população e não recebo informações concretas da Corsan sobre o que está acontecendo. Quando o diálogo não é recíproco, o serviço não está à altura do que a comunidade merece. A Corsan precisa oferecer um serviço básico de qualidade, e vamos continuar cobrando”, declarou o prefeito.
Balardin solicitará nova agenda com o presidente da Corsan para tratar do assunto.