29 JUN 2018
Servidores recebem novo cartão Refeisul

A Secretaria Municipal de Administração está fazendo a troca do cartão Refeisul (Banri Card Alimentação) para 1.828 servidores da Prefeitura de Cachoeira do Sul. A substituição do cartão está acontecendo devido a troca de sistema do Banrisul.

O cartão antigo tem créditos válidos até 31 de agosto. A informação inicial é de que o saldo não deve passar para o novo cartão. Por isso, a indicação é de que o servidor utilize todo o crédito. O valor que será depositado na segunda-feira (02) já será creditado no novo cartão. A senha foi passada individualmente para cada servidor.

Quem ainda não recebeu o novo cartão deve procurar o setor de folha de pagamento da Secretaria de Administração para retirá-lo. O valor do crédito mensal é de R$ 315,00.