27 NOV 2017
Censo dos inativos e pensionistas da Prefeitura começa na sexta-feira

A Prefeitura de Cachoeira do Sul inicia nesta sexta-feira (1º) o censo para recadastrar os seus inativos e pensionistas. O levantamento será feito pelo Setor de Perícias da Secretaria Municipal de Administração e busca atualizados os dados de 807 pessoas que recebem pelo Faps e outros 109 inativos do antigo fundo, somando 916 cadastros.

Pelo calendário, os últimos recadastramentos acontecerão no dia 15 de dezembro. No entanto, de acordo com o Secretário de Administração, Marco Aurélio Oliveira, quem perder o prazo ainda seguirá recebendo o benefício até 15 de março de 2018. Se ainda neste período não procurar a Secretaria de Administração neste período para apresentar a sua documentação, o benefício será bloqueado. “É importante que todos estejam atentos as datas que programamos. Organizamos uma equipe com 15 servidores para oferecer um atendimento especial para cada um que chegar”, enfatiza o secretário.