12 MAI 2017
Servidoras Mães da Secretaria de Administração recebem homenagens

Como acontecem em todas as datas comemorativas importantes, mais uma vez a Secretaria Municipal de Administração através do seu secretário Marco Aurélio Silveira e do diretor Antônio Moisés Nietiedt, prestaram homenagens as servidoras no Dia das Mães. “Mais uma vez destaco que é uma maneira que nós adotamos de valorizar os que trabalham diariamente conosco e desta vez uma homenagem as servidoras que são mães, elas que tanto se dedicam nos afazeres domésticos como também em sua profissão como servidoras aqui na administração”, destacou Marco Aurélio. As mães homenageadas receberam cada uma lembrança para marcar esta importante data.