02 MAI 2017
Servidores da Secretaria de Administração receberam homenagem

Como acontece em todas as datas comemorativas importantes, mais uma vez a Secretaria Municipal de Administração, através do seu secretário Marco Aurélio Silveira e do diretor Antônio Moisés Nietiedt, prestaram uma homenagem a equipe pelo Dia do Trabalhador. “É uma maneira que nós adotamos de valorizar os que trabalham diariamente conosco, sempre em busca do melhor para aos cachoeirenses”, destacou Marco Aurélio. Os funcionários da secretaria dos setores de: Compras, Contratos, Recursos Humanos. Folha de Pagamentos, Administrativo, Aposentadoria, PABX, Protocolo, Patrimônio e Almoxarifado, receberam cada um uma lembrança e uma mensagem. Na foto que marca a data está um representante de cada setor da secretaria.