13 FEV 2015
Concurso da Prefeitura de Cachoeira será realizado no dia 19 de abril

Edital que será divulgado segunda prevê 266 vagas para todos os níveis

A Secretaria de Administração comunica a definição da data do concurso público da Prefeitura de Cachoeira do Sul para o dia 19 de abril, o edital será publicado na segunda-feira no site da Objetiva Concursos, empresa responsável pelo certame. As inscrições estarão abertas já a partir da próxima segunda, 16 de fevereiro, até o dia 15 de março.

Os inscritos no concurso realizado em novembro que não pediram ressarcimento estarão automaticamente inscritos no novo concurso. O pedido de ressarcimento ainda pode ser feito até o dia 11 de março.

O Concurso prevê vagas para os cargos de Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Agente Redutor de Danos de Saúde, Apreensor de Animais, Arquiteto, Assessor de Comunicação Social, Assistente Social, Auxiliar de Administração, Bibliotecário, Calceteiro, Carpinteiro, Conservador/Restaurador, Eletricista, Enfermeiro ESF, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Posturas, Geólogo, Marceneiro, Mecânico Diesel, Médico Angiologista, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral ESF, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Gastroentereologista, Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Perito, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Socorrista SAMU, Médico Traumatologista, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Monitor, Motorista, Motorista Escolar, Odontólogo, Operador de Máquina, Professor – Orientador Educacional, Professor Área 2 – Anos Finais do Ensino Fundamental – Educação Artística, Professor Área 2 – Anos Finais do Ensino Fundamental – Geografia, Professor Área 2 – Anos Finais do Ensino Fundamental – História, Professor Área 2 – Anos Finais do Ensino Fundamental – Língua Inglesa, Psicopedagogo, Regente Instrutor Musical, Servente, Serviços Gerais, Técnico Agrícola, Técnico em Biblioteconomia, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Nutrição e Dietética e Tecnólogo Turismo.

Mais informações e Edital na íntegra poderão ser obtidos no Quadro de Publicações Oficiais da Prefeitura e nos sites www.objetivas.com.br e www.cachoeiradosul.rs.gov.br, a partir da data de abertura das inscrições