24 JUL 2018
Vida nova para a Praça Honorato

Um trabalho em equipe desenvolvido pelas secretarias de Meio Ambiente (parques e jardins), Desportos, Obras (equipe de elétrica) e Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais, está dando vida nova a umas das praças mais tradicionais de Cachoeira do Sul, a Honorato de Souza Santos, no centro de Cachoeira do Sul.

No local está sendo feito o plantio de flores, conserto das calçadas, muretas de contenção, pintura dos brinquedos da pracinha, remodelagem do jardim, poda de árvores, conserto da iluminação e de toda a parte elétrica da praça. Além disso, o local receberá um barco viking, feito com recurso de doação de empresas cachoeirenses. A data da reinauguração ainda não foi definido.

A limpeza e manutenção das praças da cidade vem sendo desenvolvida através do Projeto Vida Colorida, da Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais em parceria com diversas secretarias municipais, levando revitalização para as praças, tornando um ponto de encontro para o lazer das famílias e diversão das crianças.