04 DEZ 2018
Site da Prefeitura muda de cara
Novo layout foi criado pela Instar Internet

O site da Prefeitura de Cachoeira do Sul (www.cachoeiradosul.rs.gov.br) está de cara nova. O novo layout é da Instar Internet, de Penápolis-SP, vencedora do processo licitatório para desenvolvimento do site. O novo layout traz mais informações e oferece interatividade com a comunidade de uma forma mais rápida através do link que leva diretamente a Ouvidoria.

O usuário também poderá acessar galeria de fotos e vídeos e agenda de eventos. Para facilitar, foram criados ícones com a foto de cada secretário e informações sobre suas secretarias, telefone e e-mail. Há também links úteis onde é possível ter acesso direto à transparência da Prefeitura, telefones úteis e horários de ônibus.

A equipe de informática e a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cachoeira do Sul seguem nesta semana incluindo novos dados ao site para deixá-lo mais completo, oferecendo todas as informações que a nova página permite.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024