19 FEV 2019
Aulas na UAB preparam para concurso do Banrisul

Nessa segunda-feira (18), no polo UAB de Cachoeira do Sul, iniciaram as aulas gratuitas do Curso Preparatório para o concurso do Banrisul com a sala lotada de candidatos interessados em ampliar reforçar seus conhecimentos de Língua Portuguesa com a mestra Lariça de Mello Dornelles.

Nesta terça-feira (19) será a vez da professora Renata Pinto desenvolver o raciocínio lógico matemático, a partir das 19 horas.

Já na quarta-feira (20), o mestre Márcio Haetinger, trabalhará sobre o domínio produtivo da informática.

Na quinta-feira (21), a professora Ivonete Amador abordará aspectos da Matemática Financeira.

Encerrando a série de aulas, na sexta-feira (22), Márcio França falará sobre conhecimentos bancários, ética, atendimento e técnicas de vendas.

A coordenadora do polo, Joice Pinto, recepcionou a todos, colocando da satisfação em poder contribuir com os candidatos nesse momento importante e salientando que a UAB Cachoeira está à disposição da comunidade.

O candidato Matheus Fischer, um dos inscritos no curso, disse que esta é mais uma oportunidade para reforçar os estudos que vem fazendo desde outubro do ano passado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024