26 FEV 2019
Covatti Filho convidado para o Simpósio da Noz-Pecã

O secretário estadual da Agricultura, deputado federal Covatti Filho, foi convidado nesta terça-feira (26), durante a reunião-almoço da Cacisc, para participar do II Simpósio Sul-Americano da Noz-Pecã, que acontece em Cachoeira do Sul nos dias 11 e 12 de abril.

Fizeram a entrega do convite o secretário municipal de Desenvolvimento e Agropecuária, Ronaldo Tonet, o coordenador do Simpósio, Jaceguay Barros, e a representante da Paralelo 30, Graziela Menezes.

O Simpósio

O II Simpósio Sul-Americano da Noz-Pecã e II Abertura Oficial da Colheira da Noz-Pecã serão realizados no período de 11 a 12 de abril de 2019, em Cachoeira do Sul (RS).

O público-alvo são produtores rurais, empresários, técnicos, comerciantes, industriais, extensionistas, estudantes e pesquisadores.

Mais informações e inscrições no link https://www.embrapa.br/clima-temperado/simposio-noz-peca