14 MAR 2019
Servidores mais qualificados para as licitações e a gestão de pessoas

A Secretaria Municipal de Administração promoveu na quarta-feira (13) um treinamento referente as licitações, gestão de pessoas e atendimento. A formação aconteceu no auditório do Sicredi Centro-Leste e reuniu cerca de 40 servidores de todas as secretarias municipais.

O Secretário de Administração, Marco Aurélio Oliveira, na abertura do evento, frisou a importância de conhecimento quando se trata destes temas. “O conhecimento é uma herança que ninguém tira. O aperfeiçoamento é muito importante para o dia a dia do servidor e para o Município. Fazer projetos básicos bem embasados e sem falta de documentos é primordial para termos sucesso em nossos processos licitatórios. Além disso, para aqueles que trabalham com os recursos humanos de cada secretaria, é importante ter atenção na hora de emitir qualquer informação, pois isso muitas vezes vai compor a ficha funcional de um servidor. Ter cuidado com relação ao controle do lançamento de horas extras também faz parte de um bom desenvolvimento do trabalho”, exemplificou ele.

O treinamento foi ministrado pela administradora e chefe do departamento de compras Aline Freitas, o auxiliar administrativo Gean da Cruz e a chefe de departamento pessoal, Rosimeri Bulsing.