02 ABR 2019
Legalle apresentou o menor orçamento para fazer concurso da Prefeitura

A empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda, de Santa Maria, foi a concorrente que presentou o menor orçamento para organizar e aplicar o concurso público da Prefeitura de Cachoeira do Sul. Serão duas vagas: para uma vaga e cadastro reserva de nível superior para o cargo de fiscal fazendário, para atuar na Secretaria Municipal da Fazenda e outra vaga e também cadastro reserva para o cargo de técnico em segurança do trabalho, para atuar junto à Secretaria Municipal de Administração.

A Legalle apresentou um orçamento de R$ 5.650,00. A segunda colocada foi a Objetivas Concursos, que apresentou o valor de R$ 5.994,00. Somente as duas empresas participaram. Agora, a Legalle tem cinco dias para enviar a documentação necessária, que passará por análise antes de ser aprovada. Somente depois disso a licitação é homologada. A data do concurso ainda não está definida.