04 ABR 2019
Plano Diretor e anel viário na agenda do vice em Brasília

As últimas agendas do vice-prefeito Cleber Cardoso em Brasília foram destinadas para tratar de dois assuntos fundamentais para Cachoeira do Sul: o anel viário e o Plano Diretor do Município. No Ministério do Desenvolvimento, Cleber foi em busca de subsídios para atualização e revisão do Plano Diretor. “Um dos maiores legados que poderemos deixar enquanto gestores públicos é o Plano Diretor atualizado. São vários anos de espera”, frisa Cleber. Na mala, ele já traz vários materiais para serem utilizados pelos técnicos e a confirmação da responsável pelo tema, Edilene Brum, de que eles podem receber qualificação em Brasília.

No Dnit, Cleber foi recebido pelo diretor executivo, André Kuhn, onde tratou do projeto do anel viário. Segundo ele, a expectativa é de que em médio prazo seja incluído recurso no orçamento para atualização do projeto e também uma possível rótula na curva do Comercial. Esta última demanda já foi passada para o superintendente do Dnit em Porto Alegre, Delmar Pelegrini.