29 ABR 2019
Isaías Machado é o novo secretário de Obras

O atual diretor da Secretaria Municipal de Obras, Isaías Gabriel Moraes Machado, assume a partir desta quarta-feira (1º de maio) a função de Secretário Municipal de Obras (SMO), substituindo Cleber Cardoso, que é também o vice-prefeito municipal. Administrador de empresas e técnico agrícola, Isaías tem 34 anos e desde o início da gestão do Prefeito Sergio Ghignatti estava no cargo de diretor da SMO.

A decisão conjunta tomada por Ghignatti e Cleber em levar Isaías para o cargo de secretário já vinha sendo amadurecida e foi pensada para permitir que Cleber possa auxiliar melhor o prefeito, ocupando apenas a função de vice-prefeito. “Há muita coisa para ser feita e o cuidado e atenção do vice-prefeito dará celeridade a estas ações”, explicou Ghignatti, exemplificando as diversas obras espalhadas pela cidade. “Quero andar ao lado do Prefeito para resolver o que for preciso e em alguns projetos de governo que precisam ser entregue à comunidade como a obra do Estádio Joaquim Vidal, melhorias de praças, licitação do lixo, transporte urbano, entre outros. Se ele quer que neste momento eu auxilie nestes temas, vou atender ao seu chamado”, frisou Cleber.

DIRETOR - A Secretaria de Obras ficará sem diretor. Além disso, Cleber terá agora o vencimento de vice-prefeito, que é R$ 1.604,08 menor que o de secretário. “Só tenho que agradecer a confiança que foi depositada em mim pelo prefeito e o vice-prefeito. Temos altos e baixos, dias difíceis, mas fomos orientados por eles desde o primeiro dia a manter a postura e fazer o que for possível para que o trabalho ande bem. E isso continuará sendo feito”, sintetizou Isaías.