21 MAI 2019
Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais abre cinco cursos

Estão abertas a partir de hoje as inscrições para cinco diferentes cursos oferecidos gratuitamente pela Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais de Cachoeira do Sul. São eles: bordado russo, tricô, macramê, cabeleireira básico e bordado em floral. As inscrições podem ser feitas na própria Coordenadoria, no Antigo Bar América, na Rua 7 de Setembro.

Os cursos terão duração de três meses e as aulas serão semanais. Cada um será oferecido em um dia da semana com aulas das 14h às 16h30min. Na hora da inscrição, os alunos serão orientados sobre o material necessário para cada curso. Serão 10 vagas em cada um e todas os cursos serão ministrados por Maria Marta Silva Lima de Mello.

Os cursos

- Segunda-feira: macramê

- Terça-feira: tricô

- Quarta-feira: cabeleireira básico

- Quinta-feira: bordado em tecido floral.

- Sexta-feira: bordado russo