31 MAI 2019
Secretário Ronaldo Tonet cumpre agenda em Porto Alegre

O Secretário de Indústria e Comércio e também Agricultura e Pecuária, Ronaldo Tonet, esteve em Porto Alegre ontem para tratar de temas ligados as duas pastas. O primeiro encontro foi com o diretor do Departamento de Energia da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, cachoeirense Eberson Silveira e com o chefe de gabinete André Palácios, para tratar da ampliação da rede de fornecimento de energia a partir de Candelária, rede de abastecimento para Todeschini e reclamações do setor industrial quanto a cortes e qualidade do fornecimento da RGE.

Ele também teve encontro com o diretor financeiro da Corsan, Jorge Melo para tratar do desligamento do sistema de distribuição de água da Prefeitura no Piquiri a partir desta sexta-feira. Até agora, 167 residências pediram a ligação da rede de água da Corsan. As que não solicitaram, terão que fazer o pedido para a Corsan para ser novamente abastecidas. O poço que existe no local foi colocado à disposição da Corsan para auxiliar no abastecimento de água para a comunidade, ficando os encargos de manutenção, energia e tratamento da água por conta da companhia.