18 JUN 2019
Duas empresas querem construir a cobertura do Campo da Bica

Duas empresas querem construir a cobertura do Campo da Bica

A Secretaria Municipal de Administração recebeu na manhã desta terça-feira (18) os envelopes da concorrência (tipo concorrência menor preço global) para a contratação da empresa que será responsável pela construção da cobertura da quadra poliesportiva do Campo da Bica, no Bairro Noêmia. Apresentaram proposta a CH. Roger (Agudo) e Dami Construções Saneamento LTDA (Porto Alegre).

Nesta primeira etapa, será feira a análise dos envelopes com a documentação contábil, técnica e jurídica de cada uma das empresas. Após é que são abertos os envelopes com a proposta de cada uma das empresas. O valor da obra é estimado em R$ 240.491,43 com prazo de 4 meses para execução.