15 JUL 2019
296 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber

Encerrou na sexta-feira o prazo para os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Cachoeira do Sul efetuarem o seu recadastramento para garantirem os seus proventos. Dos 1.015 beneficiários esperados, 296 não compareceram na Secretaria Municipal de Administração, o que representa 29,16%. Todos eles correm risco de ficar sem receber.

Nos próximos dias, os aposentados e pensionistas que não se apresentaram ainda podem levar sua documentação. De acordo com Rosimeri Bulsing, chefe do setor de pessoal da Secretaria de Administração, a equipe começa agora a fazer a triagem da documentação e por isso, ainda receberá os aposentados e pensionistas que perderam o prazo para fazerem o recadastramento.

IMPORTANTE

O recadastramento é feito no Setor de Perícias da Secretaria Municipal de Administração, na Rua Moron, n.º 1013, no horário de funcionamento da repartição. O telefone de contato para tirar dúvidas é 3724-6040.

ATENÇÃO:

Após período de 3 meses de suspensão dos pagamentos, será iniciado processo de cancelamento da aposentadoria ou pensão conforme estabelecido no Decreto n.º 057/2017.