30 JUL 2019
Fundo Compartilhado cresce 9,62 no semestre

Os valores depositados pela Corsan da parte do Fundo de Gestão Compartilhada administrada pela Prefeitura, nos primeiros seis meses de 2019, atingiram R$ 786.499,90, valor 9,62% maior do que em igual período do ano anterior.

"O Fundo é composto de 5% das contas de água e 100% dos valores de esgoto" explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ronaldo Tonet. Do montante, 70% são destinados ao esgotamento cloacal gerido pela Corsan, enquanto 30% vem para o Município visando o saneamento básico (drenagem pluvial), extensão e ou ampliação de redes de água e ações e campanhas para a proteção ambiental.

Corsan faturou 17,4 milhões

O faturamento bruto da Corsan em Cachoeira do Sul cresceu 4,41%, atingindo R$ 17,4 milhões de reais até junho.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024