19 AGO 2019
Estão abertas as inscrições do 2º Festival de Canto Livre Estudantil

Estão abertas até o dia 10 de setembro as inscrições para o 2º Festival de Canto Livre Estudantil, promovido pela Prefeitura de Cachoeira do Sul através da Secretaria de Indústria e Comércio e Coordenadoria da Juventude.

Trata-se de um festival de interpretação vocal individual, de estilo livre, que acontecerá em 5 de outubro de 2019, às 20h, durante a 35ª Feira do Livro, na Praça José Bonifácio. A comissão avaliadora será composta por cinco (05) integrantes que avaliarão e definirão os três (03) destaques, que receberão troféus, um em cada categoria (mirim, juvenil e adulta).

O festival é destinado exclusivamente a estudantes intérpretes amadores, matriculados e frequentando instituição de ensino em Cachoeira do Sul. As fichas de inscrição deverão ser entregues devidamente preenchidas com cinco (5) cópias da letra da música a ser interpretada, na Coordenadoria Municipal de Políticas para a Juventude, na Rua Pinheiro Machado – 1340 (Indústria do Conhecimento)

TRIAGEM – Através de triagem, que será feita por uma comissão julgadora, em 25 de setembro, no auditório da Casa de Cultura, Rua Sete de Setembro -1121, às 18h. Serão escolhidos 12 interpretes entre os inscritos, sendo quatro (4) em cada categoria (mirim, juvenil e adulta). Dependendo do número de inscritos a triagem será feita em dois dias.