29 AGO 2019
Plantas Medicinais e Comestíveis será tema de atividade na Indústria do Conhecimento

O Projeto “Riquezas ambientais de Cachoeira do Sul”, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, conforme previsto em seu lançamento, tem sua próxima atividade agendada para o dia 13 de setembro, no espaço da Indústria do Conhecimento. O tema será “Plantas Medicinais e Comestíveis” ministrada por Isabel Vargas Vivian da Emater/RS - Ascar com a oficina de preparo de sal temperado e cristais de gengibre.
As inscrições são gratuitas, sendo oferecidas 25 vagas por turno. A Instituição de ensino que tiver interesse em inscrever sua turma deve procurar a Coordenadoria da Juventude, na Rua Pinheiro Machado, n°1340, esquina com a Rua Presidente Vargas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 37236160.